logo

Novo secretário de Indústria e Comércio, Tom Lyra, visita ACIPA e destaca parceria

publicado em:20/11/19 8:04 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

O novo secretário de Indústria e Comércio e Serviços, Tom Lyra, fez visita institucional ao presidente da  Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira,  na tarde desta quarta-feira, 20, um dia após ser designado para assumir a pasta. A ACIPA foi a primeira entidade visitada pelo secretário.

“Joseph é um empresário que admiro pela sua vocação para gestão tanto em suas empresas quanto à frente de uma Associação muito representativa, então, uma vez empossado, fiz questão de fazer minha primeira visita à ACIPA

e a ele em busca de estreitar as relações institucionais”, destacou.

O encontro contou com a participação da diretoria da Associação e suscitou a possibilidade de várias parcerias.  “A ACIPA se sente honrada com essa visita. Temos um histórico de parcerias com os secretários da Indústria e Comércio e tenho certeza que, desta vez, não será diferente. Tom Lyra possui as qualidades necessárias para realizar um excelente trabalho à frente da secretaria”, frisou o presidente.

Estavam presentes os seguintes diretores: Aristides Sambaíba, Luciano Rosa, Adhemar José Pedreira,  Antônio João da Silva,  Antônio Davi Gouveia, Léia Freitas, João Afonso Ferreira, Newton Santos Júnior, Henrique Cardoso e Flávio Morato.

Shopping do Automóvel – Projeto da atual gestão, encabeçado pelo diretor Gleydson Ricardo Torres, o Shopping do Automóvel foi um dos temas da reunião. Segundo o secretário, ele será um apoiador da iniciativa. “Podem contar comigo quanto aos prazos e formatos”, disse.

Duas pastas – Lyra acumulará o cargo de secretário de Indústria e Comércio e Serviços com o de presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).  O comando da pasta estava vago desde a exoneração a pedido do empresário goiano Ridoval Chiareloto, no último dia 7 de novembro.





Comentários



Adicionar Comentário




dois − dois =