Café com Empresários se apresenta como mecanismo de integração de associados

publicado em:14/11/19 4:29 PM por: ascomacipa Notícias

Com uma atuação marcante no sentido de aproximar empresários da entidade e permitir a construção de uma rede de negociação onde estes possam acessar serviços e produtos de outros empresários, também associados, o Café com Empresários já é considerado, pela diretoria e por seus participantes, um importante instrumento de integração.

Na edição desta sexta, 14, a empresa anfitriã Auto Vidros Santa Izabel, gerida pelo empreendedor associado, Rogério Marques, teve sua história compartilhada e foi espaço para o tradicional networking. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, avalia como expressivo o crescimento do evento. “O Café tem crescido a cada dia e ressalta um dos pontos importantes da iniciativa: a integração dos associados. Recebemos hoje, empreendedores que há muito tempo não participavam das atividades da Acipa”, destaca.

Com uma empresa em pleno crescimento que já emprega cerca de 80 colaboradores, Marques compartilhou a satisfação em recepcionar o evento e de como este, excede a sua capacidade de fazer negócios agregando também a função de fortalecer laços afetivos. “Participar do Café com Empresários promovido pela Acipa permite que a gente faça uma troca de conhecimento e possa interagir com outros empresários, é a oportunidade de, além de tratar de negócios, retomar laços de amizades antigos e fazer novos”, registra.

Oportunizando Negócios
“Já fiz um negócio aqui hoje!” foi assim que o empresários associado, Nélio Lopes da Rapex Cargas e Encomendas celebrou a participação na agenda da Acipa. “Ainda não tinha tido essa aproximação com a Acipa, quando a nova gestão assumiu, me identifiquei com a forma que o presidente está trabalhando e decidi participar de forma mais próxima dessa entidade que só vem se fortalecendo”, afirma. Lopes ainda mencionou que independente do segmento, a atividade pode ser vista como uma das medidas mais eficazes na promoção de novos relações comerciais.