Café com Empresários destaca importância do empreendedor no avanço econômico de Palmas

publicado em:8/11/19 4:09 PM por: ascomacipa Notícias

Na edição da agenda Café com Empresários desta sexta, 08, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, destacou o importante papel do empreendedor na economia da Capital. “O empreendedor é o agente de promoção do progresso econômico porque cria oportunidades e gera emprego, faz acontecer. Espero que os empresários que já são daqui ou estão chegando agora estejam conscientes da força que possuem”, reforça.

Além do presidente, participaram do evento parte significativa da diretoria e associados, que puderam conhecer de perto o Caribe Golf & Spa, 3ª etapa do projeto Costa Dourada conduzido por Gil Barison, empresário associado e anfitrião do evento.

Barison também pontuou a importância do desempenho empresarial para o avanço econômico de Palmas. Atuando em vários segmentos, analisa que “é importante estimular os empresários, empreendedores, a gerar emprego, criar novos negócios, estar em dias com os impostos, isso faz com que a cidade vá à frente e é isso que nós precisamos. A Acipa tem contribuído demais nesse sentido”, afirma.

Retomada do crescimento – O resultado da força de vontade dos empresários pode ser percebido na retomada de grandes projetos, como aconteceu com o empresário Barison. “Lançamos o Polinésia, depois o Caribe e aí então quando íamos lançar o Caribe Golf veio essa crise do mercado imobiliário, para não ir contra uma tendência de mercado, decidimos esperar até 2019” rememora. Agora, já estabelecido, o Caribe Golf & Spa traz consigo a proposta inovadora de incluir no cotidiano palmense a cultura do golfe como lazer.

Recém-chegado – Novo filiado na Acipa e já participando das agendas da associação, o empresário Pedro Siqueira (Instituto Populus) parabenizou a direção pelo evento compartilhando que “estando com o grupo da Acipa, sei que estaremos alinhados à melhor filosofia empresarial que nós temos em Palmas hoje”, elogia.

A última modificação foi feita em:fevereiro 26th, 2020 as 14:58