Planejamento estratégico da ACIPA entra na pauta do Café com Empresários

publicado em:25/10/19 5:52 PM por: ascomacipa Notícias

Reunindo a atual gestão da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e nomes importantes de gestões anteriores, o Café com Empresários de hoje, 25, trouxe uma novidade: o planejamento estratégico da entidade.

Durante o evento que foi realizado na Ortomaq, empresa do presidente da entidade de 2007 a 2008, Charles Seixas, que é administrada pelo então vice-presidente, Artur Seixas, o presidente Joseph Madeira informou que um grupo de trabalho, no qual também integra ao lado dos diretores Newton Vieira, Henrique Cardoso e com a colaboração do professor e empresário Alivinio Almeida, foi criado para elaborar o documento. Segundo ele, o planejamento está sendo definido e em uma segunda etapa contará com a participação integrada da diretoria e demais associados.

Para o presidente, esta edição superou as expectativas no que diz respeito ao desempenho de relações de negócio e ainda deu condições para uma avaliação do histórico de desempenho da entidade.

Após cumprimentar diretoria e empresários presentes, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, afirmou que o crescimento da Acipa também é consequência da atuação dos empresários que estiveram no comando das gestões anteriores, “agradeço e é um reconhecimento que tenho sempre, estou fazendo o melhor que posso e tenho certeza que os resultados seriam outros se antes de mim não tivessem administradores tão empenhados no sucesso da gestão”, aponta.

O anfitrião e vice-presidente da Acipa, Artur Seixas mencionou o sucesso da ação dizendo que a participação nos Cafés como vice-presidente é sempre muito boa, mas ser anfitrião é mais gratificante pela responsabilidade que é receber empresários que são antes de tudo, bons amigos.

A Ortomaq
De acordo com o empresário Charles Seixas, a empresa criada em 1991 carrega como maior mérito o cuidado e a manutenção da equipe. Segundo ele “os colaboradores são grandes parceiros, mesmo os que já estão em outras localidades ou não integram mais o quadro de funcionários”. Instalados na nova sede há aproximadamente dois anos, “a empresa trabalha com toda a linha de Instalações comerciais, sendo líder no segmento pela tradição e confiança que tem no estado”, destaca Seixas.

Diretoria Executiva
Em decorrência da necessidade percebida pela própria gestão e apontada pelos diretores nas últimas reuniões, a Acipa passa a contar, já na próxima semana, com o desempenho da colaboradora Renata Oliveira. Renata, que tem vasta experiência com administração, chega para assumir a secretaria executiva da entidade.