logo

Expansão de negócios na região sul da Capital é anunciada durante Café com Empresários

publicado em:11/10/19 3:03 PM por: ascomacipa Notícias

Reunindo o empresariado da região sul em torno de mais uma história de sucesso, o Café com Empresários desta sexta, 11, ocorreu sob a condução da anfitriã e também diretora de Comércio nos Aurenys, Francisca Alves. Paralela à programação fixa da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) a diretora também fez a inauguração do segundo piso da loja. 

Empreendendo junto com o companheiro, também diretor da Acipa, Rikarty Corado, os dois conduzem empresas em pleno desenvolvimento. Além da Cristal Utilidades e Papelaria, eles ainda estão à frente da Casa de Doces Cristal, em Taquaralto. Recentemente, Corado ingressou como sócio em mais uma empresa de papelaria. 

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, comemorou o sucesso dos empresários enfatizando a importância de transformar em favoráveis, os cenários que inicialmente se apresentam como adversos. “A condição ideal dificilmente existirá, uma hora o problema é imposto, outra legislação, e assim por diante. Precisamos, enquanto empreendedores, assumir o controle da situação, cuidar da parte que nos cabe, que é dar o primeiro passo em direção à realização dos nossos planos”, complementou. 

Na ocasião, o presidente também compartilhou com os presentes, a inauguração de mais uma loja do O Boticário, franquia representada pelo também diretor, Adhemar Pedreira. A Unidade será instalada na avenida principal do Aureny III e deve beneficiar a região por meio da geração de emprego e renda. Segundo Pedreira, será critério de seleção para os colaboradores residir nas proximidades. 

Mulher de negócios
A empresária Francisca Alves disse que, em dado momento, ser mulher e mãe foi motivo de descrédito, como resposta, dedicou-se mais ainda ao trabalho. “Procurei o Sebrae, fui fazer exatamente aquilo que estamos fazendo aqui hoje: buscar conhecimento. Depois disso, fui indicada para o Prêmio Mulher de Negócios e ganhei a etapa estadual”, rememora. Segundo ela, o prêmio, além de contar a história do estabelecimento, serve para mostrar que as mulheres também podem ocupar espaços de destaque dentro das empresas.





Comentários



Adicionar Comentário




5 − um =