De olho na cena local, FENEPALMAS começa com alto potencial de negócios

publicado em:2/10/19 9:00 AM por: ascomacipa Notícias

Sucesso do primeiro dia possibilitou o fechamento de vendas e prospecção de futuras negociações; evento segue até o próximo sábado, dia 5

Vitrine para as principais empresas do Tocantins, a 23ª edição da FENEPALMAS abriu suas portas ao público nesta terça-feira, 1º, com alto potencial  de fechamento de negócios, sendo alguns já consumados neste primeiro dia. O evento, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) com apoio do Governo do Estado, acontece até o próximo sábado, 05, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues – Parque do Povo -, na Capital.  “Nossa missão é conectar os empresários e potenciais clientes, promover o networking, estimular a colaboração dentro dos negócios e a abertura de novos mercados. Foi o que conseguimos já no primeiro dia, então, a FENEPALMAS já é um sucesso”, destacou o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.

O evento contou com a presença de autoridades dos setores comerciais e industriais e representações gover
namentais. O secretário de Indústria e Comércio, Ridoval  Chiareloto,  ressaltou a forte parceria do governo com a ACIPA. “Estamos com sete estandes instalados na feira porque o Governo do Estado acredita na FENEPALMAS como uma oportunidade de mostrar as potencialidades do Tocantins”, disse. Também passaram pela feira, o secretário da Administração, Edson Cabral, e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (FACIET), Fabiano do Vale, entre outros.

Slogan –  Sob a chancela de “Conectando pessoas e oportunidades” cerca de 100 expositores de diversos produtos e serviços ligados à economia de toda a região estão reunidos na feira.  É o caso da microempreendedora Helena Maria Feitosa, que expõe pela primeira vez na FENEPALMAS. Ela acredita que a feira é um momento oportuno e único de divulgar seu negócio familiar. “Começamos plantando na nossa chácara (próximo à Aparecida do Rio Negro), depois vendemos nas feiras e hoje fazemos entregas. A FENEPALMAS é uma importante oportunidade para os pequenos, na verdade para todos, porque tem os grandes, os médios e os pequenos empresários”, frisou.

Em novo formato, a feira ocorre simultaneamente com eventos parceiros: o XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) organizado pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e a Arena do Conhecimento, conduzida pelo Sebrae.

Post Tags