logo

Anfitriã do Café com Empresários: “Nossos negócios só são fortes, se nossas relações também forem”

publicado em:20/09/19 1:56 PM por: ascomacipa Notícias

Afetivo e cheio de bons encontros, o Café com Empresários que aconteceu na empresa Tecidaria Cardini, provou mais uma vez a necessidade de abrir um espaço na agenda de negócios para a participação e troca de experiências permitida pelo programa. No roteiro,  informes das iniciativas desenvolvidas pelos próprios empresários, das agendas da entidade, e dinâmicas de aproximação.

Reforçando o aspecto terno assumido pela ocasião, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, agradeceu aos anfitriões e aos presentes pelo acolhimento do Café com Empresários. “Estamos entre os elos de uma grande corrente fortalecida por esses encontros. Fui surpreendido positivamente com a amplitude, organização e profissionalismo desse espaço. O Café de hoje foi um encontro de grandes amigos e essa iniciativa tem sido louvável”, indica. 

Empresária à frente da Tecidaria Cardini, Maria José Severino falou da importância do momento. Segundo ela, “É preciso que a gente solidifique nossas empresas, recomecei a fazer isso nessa semana indo em uma grande parte das lojas vizinhas que eu nunca tinha ido. Estamos tendo, a partir desse evento, o cuidado de nos fortalecermos enquanto empresa. Nossos negócios só são fortes, se nossas relações também forem”. 

Todos pela Flash

A Feijoada Solidária Todos pela Flash promovida pela Acipa acontece amanhã, 21. Convidado da anfitriã, o palestrante e também empresário, Omar Hennemann fez uma fala descontraída e reforçou o convite para participação dos presentes no evento em prol da reconstrução da empresa. “É bonito ver o Roberto Carlos, que recebeu uma rasteira com aquele incêndio na Flash, entrar aqui com o sorriso largo parecendo que não tinha passado por isso. Ele me disse, quem tem Deus e tem amigos, tira isso de letra” relatou. 

Próxima edição

O próximo Café com Empresários já está com destino definido. O Grupo Public receberá o evento na sexta, 28. O empresário Marcelo Silva parabenizou a Acipa pela iniciativa e já adiantou a pauta principal: “Chegou a hora do comércio local ir pra internet e disputar com as grandes redes de fora. Estamos preparando esse café com muito carinho, acredito muito na união dos empresários. Daremos informações valiosas sobre esse processo em uma consultoria grátis para vocês”.





Comentários



Adicionar Comentário




15 + 13 =