Solidariedade: ACIPA cria comissão para ajudar empresário após fogo ter devastado sede da empresa

publicado em:10/09/19 11:50 AM por: ascomacipa Notícias

Uma corrente de solidariedade se formou desde sábado, 07, quando o edifício da empresa Flash Comunicação Visual foi tomado pelo fogo. Com a articulação da Associação Comercial e Industrial de Palmas, os empresários estão se mobilizando para ajudar na reconstrução da empresa.
A ACIPA criou uma comissão especial para planejar e organizar ações com o objetivo de reconstruir a sede da Flash Comunicação. O negócio focado na área de comunicação visual é de propriedade do empresário Roberto Carlos, um pioneiro da cidade de Palmas.
“A ACIPA tem mobilizado todo o empresariado nessa grande corrente do bem. Temos compreensão de que essa foi uma fatalidade que pode ser vivida por qualquer empresário, o momento é de ajuda e qualquer contribuição é sempre de grande valia”, ressaltou o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.

Assembleia Extraordinária
A ACIPA convocou todos os diretores e associados para participar de uma Assembleia Extraordinária que ocorreu nessa segunda-feira (07/09), às 17h, no auditório da instituição. Em pauta, ações para ajudar na reconstrução da Flash Comunicação. A instituição planeja realizar uma feijoada solidária, onde toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será destinada à reconstrução da empresa.

Saiba como ajudar
As doações podem ser feitas por meio de depósito na conta da empresa.
Agência: 1886-4
Conta corrente: 80517-3