Fenepalmas está confirmada e vai acontecer simultaneamente com a Feira do Empreendedor e o FIA

publicado em:6/09/19 4:12 PM por: ascomacipa Notícias

O Governo do Estado formalizou apoio aos três eventos que irão acontecer no início de outubro, em palmas, numa parceria do Sebrae, CRA/TO e Acipa.

Diretores das entidades que estiveram representadas na reunião. Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins

A edição da Fenepalmas em 2019 está confirmada. O Governador do Estado, Mauro Carlesse, formalizou nesta quinta-feira, 05, o apoio que viabiliza a realização da feira mais tradicional de negócios do Tocantins. Este ano o grande diferencial será a realização simultânea de três eventos de peso na área de empreendedorismo e negócios: a Feira do Empreendedor, organizada pelo SEBRAE/TO, o FIA (Fórum Internacional de Administração ), realizado pelo CRA/TO (Conselho Regional de Administração), e a Fenepalmas, organizada pela ACIPA.

Os eventos irão acontecer do dia 01 ao dia 05 de outubro no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas. Essa grande parceria que vem sendo construída com a força do diálogo, uma marca da nova gestão da ACIPA, tem construído pontes e fortalecido o setor produtivo da Capital.

“É importante ressaltar essa disposição do governador Carlesse em apoiar esses eventos, que serão realizados em conjunto, e que vão movimentar a economia da cidade e do Estado. O Governo tem demonstrado essa visão empreendedora ao apoiar essas iniciativas do empresariado”, ressaltou o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.

Além da união e da parceria fundamental entre ACIPA, SEBRAE-TO e o CRA/TO, merece um destaque especial o decisivo apoio do Governo do Estado para viabilizar os três eventos. Juntas, essas três iniciativas se somam para potencializar os resultados e cumprir o propósito de contribuir com o fortalecimento da economia da Capital e de todo o Estado. O que na prática significa a expansão do setor produtivo e a geração de mais emprego e renda para a população.

O Governo do Estado destacou que apóia eventos dessa natureza por acreditar no potencial dessas iniciativas de movimentar a economia do Estado.

“Sempre estamos abertos a apoiar as empresas e instituições empresariais e eventos que promovem o conhecimento e movimentam a economia do nosso Estado. É isso que queremos, bons parceiros que ajudem a gerar emprego e renda para o trabalhador” defendeu Carlesse.

Parceria Forte
O Superintendente do SEBRAE/TO destacou que os eventos organizados pelas três instituições, que irão formar um grande complexo do empreendedor no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, irão promover o crescimento da economia e projetar o Tocantins no cenário de negócios em nível nacional.

Para o presidente do CRA/TO, Francisco Costa, a presença de palestrantes de noves países e a confirmação do Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, para fazer a palestra de abertura irão enriquecer ainda mais os eventos.