Associação lança projeto “Orgulho de ser ACIPA”

publicado em:17/05/19 12:14 PM por: ascomacipa Notícias

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) lançou hoje o projeto “Orgulho de ser ACIPA”. Cada um dos empresários associados e visitados pela diretoria da ACIPA no projeto “Café com Empresários” será presenteado com uma placa, instalada na empresa, mostrando que aquele empreendimento é associado à ACIPA.
A proposta faz parte do conjunto de ações promovidas pela nova gestão da ACIPA de aproximar cada vez mais o empresariado da instituição, com o objetivo de fortalecer todo o setor.
Nesta sexta-feira, 17, a primeira placa foi instalada na Centaurus, dos empresários João Afonso Ferreira e Roze Nunes. A empresa, no Tocantins desde 2001, atua em projetos de viabilidade econômica destinados à obtenção de financiamento e incentivo fiscal para empresas de todo porte.
“Essa aproximação é uma coisa muito boa para o empresário. É muito importante saber que temos a ACIPA próximo da gente que é empresário”, disse João Afonso Ferreira.
A ideia dos projetos “Orgulho de ser Acipa” e “Café com Empresários” partiu do diretor de marketing da entidade, Henrique Fragata. “A proposta, tanto do ‘Café com Empresários’ quanto do projeto ‘Orgulho de ser ACIPA’ é valorizar o empresário, mostrando que a Associação está mais próxima dele e fazendo com que ele sinta-se da ACIPA”, explicou Henrique Fragata.
Para o presidente da ACIPA, Joseph Madeira, os projetos reforçam o trabalho da nova gestão da entidade de aproximar cada vez mais o empresariado de Palmas da Associação. “Esses projetos são uma forma dessa nova diretoria colocar em prática seu propósito que é fazer uma ACIPA para todos”, reforçou Joseph Madeira.
O projeto “Café com empresários” é realizado semanalmente, visitando empresas de Palmas e estreitando a relação entre o empresariado e a ACIPA.