logo

Presidente da Acipa prestigia abertura da Agrotins e fala de sua importância

publicado em:7/05/19 1:26 PM por: ascomacipa Notícias

A abertura da 19º edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, (Agrotins) na manhã desta terça-feira, 07, foi prestigiada por representantes de vários setores da economia do Estado, a abertura do evento feita pelo governador do Tocantins, Mauro Carlesse, juntamente com autoridades estaduais, expositores e produtores rurais tem como tema  “Agronegócio de Atitude Sustentável” e projeta movimentar quase R$ 2 bilhões de reais em negócios, como anunciado pelo secretário de agricultara César Halum durante a abertura.

“O tamanho da Agrotins expressa a sua importância para a capital e o estado, temos em 2019 uma feira que superou em tamanho e estrutura todos os anos anteriores, o seu lançamento já é um recorde de participação tanto do público quanto dos expositores, o Tocantins dá um grande salto fazendo a melhor e maior Agrotins da sua história”. Relatou em entrevista no Centro Agrotecnológico da capital o presidente da Associação Comercial de Palmas (Acipa) Joseph Madeira que acompanhou a abertura do evento.

No portal da Agrotins Joseph Madeira foi recebido pelo secretário estadual de meio ambiente e recursos hídricos, Leonardo Cintra. Foto: Kim Nunes

 

Visita aos stands e expositores

Joseph cumprimentou vários expositores e empresários do setor, com destaque para uma visita ao grande túnel que forma o moderno stand da concessionária Mitsubishi de Palmas, o presidente da Acipa conheceu os lançamentos de veículos e pode conhecer um pouco mais das condições especiais de compra que são oferecidas exclusivamente durantes os dias da feira.

Madeira conferiu os destaques e lançamentos da concessionária Mitsubishi de Palmas, no stand da marca o presidente foi recebido pelo diretor Marco Zacaner Gil. Expectativa da concessionária são as melhores para os 5 dias de feira. Foto: Kim Nunes

O secretário estadual da agricultara, César Halum, anunciou ainda durante a abertura que com os incentivos fiscais do governo do Tocantins oferecidos nos cinco dias da feira, uma única empresa já teria fechado o primeiro negócio adquirindo 250 máquinas de um dos expositores.

Caminhonetes, tratores, maquinas de irrigação, colheitadeiras e vários outros lançamentos serão feitos durante a semana da Agrotins. Foto: Kim Nunes

Joseph Madeira comentou a expectativa de negócios anunciada por Halum, de acordo com o presidente da Acipa a movimentação gerada pela Agrotins vem em um bom momento, “isso é tudo o que o mercado estava precisando neste momento, o governo do Estado e secretaria de agricultura estão de parabéns por realizar uma feira com esse alcance e com essa dimensão”. Completou.



A última modificação foi feita em:junho 19th, 2019 as 13:30


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




12 − 2 =