Joseph Madeira faz da inovação e transparência o tom da nova gestão

publicado em:4/05/19 3:53 PM por: ascomacipa Sem categoria

Em vídeo lançado nas redes sociais nesta sexta-feira, 3, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas- Acipa, Joseph Madeira, apresentou a prestação de contas do mês de abril e convocou todos os associados para a 5º Assembléia Geral Ordinária da entidade, que acontecerá na próxima terça-feira,07.

A reunião que acontece mensalmente congrega a diretoria da associação, sendo aberta a todos os associados para sugestões e tendo como premissa os interesses da classe, entre eles, a apresentação do projeto Fenepalmas 2019, convênios, projetos e capacitações, a reforma do 2º piso da entidade, além de assuntos diversos pertinentes ao empresariado local.

A construção de uma  gestão forte e transparente começa com a participação e contribuição de todos os associados, para que assim, as decisões assertivas estejam alinhadas com o propósito em transformar a casa do empresário de Palmas em uma Acipa para todos. Pode entrar empresário, a casa é sua!

Serviço:

O que: Assembléia Geral Ordinária da Acipa