“Café com Empresários” reúne diretoria da Acipa em concessionária da Capital

publicado em:3/05/19 5:28 PM por: ascomacipa Sem categoria

A Associação Comercial e Industrial de Palmas- Acipa, realizou nesta sexta-feira,03, mais uma edição do “Café com Empresários”, projeto que vem sendo desenvolvido junto ao empresariado palmense e objetiva a vivência e a aproximação com a realidade das empresas visitadas.

O encontro empresarial desta manhã, aconteceu na empresa Marca Motors – concessionária Mitsubishi em Palmas, e reuniu o presidente, Joseph Madeira e diretores da entidade. “Essa proximidade é muito importante pois faz a Acipa compreender a real necessidade de cada segmento do mercado de Palmas”, afirma Marco Zacaner Gil, proprietário da empresa.

Na oportunidade, o empresário apresentou toda a dinâmica e os processos pelos quais a empresa entrega ao seu cliente, após aquisição do seu produto, e afirma ter um pós venda assertivo como um forte aliado, principalmente pelo ranqueamento que proporcionou o selo diamante, sendo uma das oito concessionárias do país líder em vendas da marca. “ Quando você visita uma empresa, você vê a história dela, então, você vê a alma da empresa”, destaca o presidente da Acipa, Joseph Madeira.

Participaram do encontro, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, o diretor Acipa Social, Adhemar José Pedreira, o conselheiro fiscal, João Afonso Carvalho Ferreira, o diretor de Marketing, Henrique Fragata, o diretor legislativo, Armando Castro, o diretor de desenvolvimento pessoal, Newton Santos Vieira, o diretor de comércio da JK, Elvio Quirino, o diretor de tecnologia e inovação, Divino Eterno Silva, Rudiney Moreira – Dale Carnegie, o diretor de apoio a saúde, Edson Sousa P. Junior, o diretor de relações institucionais, Aristides Simbaíba , João Lira Braga Júnior – do Show de Negócios, o segundo vice presidente, Artur Borges Seixas, Fabiana Alves ,advogada, Diogo Bastos da Legallize Assessoria, o diretor do shopping do automóvel, Gleidson Ricardo Torres, Tiago Zacaner Gil, Marco Zacaner Gil e Paula Zacaner Gil.