Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao Conselho Federal de Administração

publicado em:3/05/19 10:32 AM por: ascomacipa Sem categoria

Representantes do Conselho Federal de Administração, e do CRA/TO, responsáveis pela execução do Fórum Internacional de Administração(FIA) que acontecerá simultaneamente dentro do Fenepalmas 2019.

A Associação Comercial e Industrial de Palmas- Acipa apresentou na tarde desta quinta-feira, 03, na sede da entidade, o projeto da Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas 2019 aos representantes do Conselho Federal de Administração- CFA, responsável pela execução do Fórum Internacional de Administração – FIA, que acontecerá simultaneamente dentro do espaço da Fenepalmas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.

Foram apresentados todos os espaços destinados à feira e o entendimento para formalização da parceria entre a Acipa e o Conselho Regional de Administração e Conselho Federal, no intuito de adequações para que ambas entidades realizem toda a sua programação.

“Importantíssima essa reunião, com a comissão composta por representantes  de vários conselhos de vários Estados e ela veio ratificar  e consolidar esta parceria que será decisiva para o pleno êxito da nossa Fenepalmas”, destaca o presidente da Acipa, Joseph Madeira.

A reunião  foi muito produtiva e o Conselho identificou na Acipa  uma forma  prática e objetiva de trabalho. O encontro, de cunho operacional, vislumbrou a parte técnica do projeto de forma objetiva. “Avançamos muito, pois foram colocados ponto a ponto do evento que o Conselho Federal de Administração está organizando e com isso as dúvidas que tínhamos foram sanadas, pois com a definição das programações dos eventos que farão parte da estrutura da Fenepalmas, teremos amplitude sobre os dois eventos”, ressalta Roberto Morais, da agência Palavra Comunicação, empresa contratada para a execução do projeto Fenepalmas.

Participaram da reunião a comissão do Fórum Internacional Administração, advinda de Distrito Federal, o presidente do CRA- TO, Francisco Almeida Costa, a gerente executiva do CRA-TO, Deyb Costa, a coordenadora de relações internacionais e eventos CFA- DF, Gracielle Soares Fonseca, o Superintendente do CRA- DF, Valter Fernando Oliveira de Freitas, a Coordenadora de Desenvolvimento CRA-DF, Rona Brito, Conselheiro Federal do CFA- DF, Rogério Bhon, o vice presidente do CRA- DF, Geraldo Torrecillas, o Diretor de Relações Internacionais CFA- DF, Gilmar Camargo e o presidente do CRA – DF, Udenir de Oliveira Silva.