Joseph Madeira ministra palestra para acadêmicos da FASEC

publicado em:27/03/19 10:42 AM por: dix@admin Notícias

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira ministrou uma palestra aos acadêmicos do curso de Administração da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) a convite do Presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, nesta quarta-feira, 27, na sede da entidade.
Durante o evento partilhou sua trajetória de sucesso com os estudantes e falou sobre o início de sua jornada no ramo empresarial aqui no Tocantins. Na oportunidade abordou sobre a necessidade de que seja despertado não apenas o espirito empreendedor, mas também a ação decorrente deste empreendedorismo. “Empreender é o pensamento seguido pela ação. Não adianta apenas o pensar, é preciso agir. A mudança só acontece quando você decide mudar a sua história, e toma iniciativa para que isso se concretize, é assumir esse compromisso com você mesmo e fazer com que aconteça,” incentivou Joseph.
A estudante Samanta Cardoso, esteve presente na palestra e ouviu atentamente a todos os conselhos do presidente Joseph Madeira. “Ouvir a trajetória de empresários de sucesso como o Joseph e seus conselhos para nós futuros administradores nos faz observar e entender todo o esforço e dedicação para que hoje ele esteja ocupando esse lugar de destaque”, afirmou Samanta

A última modificação foi feita em:abril 16th, 2019 as 15:19