Diretores da ACIPA se reúnem com secretário da Indústria e Comércio do Estado

publicado em:14/03/19 10:35 AM por: dix@admin Notícias

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) recebeu na tarde desta quarta feira, 13, a visita do secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Ridoval Chiareloto.
Foi uma visita de cortesia, muito produtiva, onde os diretores da ACIPA tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do perfil do secretário, que se destaca por sua histórica atuação e experiência no associativismo, como líder empresarial, além da atuação como ex-secretário da mesma área no Estado do Goiás.
O Secretário falou dos seus desafios e dos seus propósitos. “Ao final, ficamos com a confortável e forte impressão que temos um secretário muito preparado, comprometido e que atuará como legítimo porta voz dos nossos anseios dentro do Governo”, disse o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.
Na oportunidade, o Presidente da ACIPA ressaltou a escolha do Governo para o comando da pasta.
“O Governador acertou na escolha, de uma boa pessoa que certamente vem para somar. Como presidente dessa entidade, e em nome dos diretores, quero dizer que essa casa está  a disposição”, afirmou Joseph Madeira.

A última modificação foi feita em:abril 16th, 2019 as 15:20