logo

Joseph Madeira participa de reunião com presidente da Jucetins

publicado em:27/02/19 3:50 PM por: dix@admin Notícias

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, participou nesta terça-feira, 26, de uma reunião com o presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato Pereira. Entre os temas discutidos durante o encontro está a necessidade da aproximação entre o empresariado tocantinense e o poder público.
Conforme o presidente da Jucetins, abrir novos caminhos e estreitar as relações com os empresários são pontos importantes para o desenvolvimento do Estado. “Precisamos unir forças para que o governo deixe de ser a maior fonte de geração de renda e de emprego e que os empresários assumam esse posto. Isto só será possível com um empresariado forte e desenvolvido e o primeiro passo é encurtar caminhos, ouvir a classe empresarial e fomentar essas relações”, apontou Gleydson Nato.
Para o presidente da Acipa, os empresários têm desafios pela frente, mas que se enfrentados renderão bons frutos no futuro próximo. “Muito já foi feito pelos empresários no Tocantins, mas acredito que ainda poderemos fazer mais e em especial se pudermos construir uma relação colaborativa com o governo. O desfio é grande e a jornada árdua, mas os frutos desse trabalho serão colhidos por todos que ousarem e estiverem prontos e olhando para o futuro”, finalizou Joseph Madeira.





Comentários



Adicionar Comentário




quatro × um =