logo

Joseph Madeira buscará apoio de parlamentares tocantinenses para acelerar aprovação da Reforma da Previdência

publicado em:26/02/19 10:29 AM por: dix@admin Notícias

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou na semana passada ao Congresso a proposta de Reforma da Previdência. O projeto era bastante esperado pelo mercado e agora começa a tramitar na Câmara dos Deputados.
A Reforma da Previdência é muito importante para o equilíbrio das contas públicas e para a retomada do investimento do Governo Federal no desenvolvimento do país, além de representar um avanço para o mercado empresarial.
Entendendo a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência pelo Congresso e representando os interesses do empresariado palmense, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, disse que se reunirá com os parlamentares federais do Tocantins afim de sensibilizá-los sobre a importância para a classe empresarial de dar agilidade na votação do projeto.
“A aprovação da Reforma da Previdência é fundamental para a saúde das contas públicas e para a retomada de investimentos no desenvolvimento do país. Nesta hora, contamos com o apoio dos nossos representantes no Congresso para a aprovação desse projeto que é importante para a classe empresarial e para o Brasil”, considerou Joseph Madeira.


A última modificação foi feita em:abril 16th, 2019 as 15:22




Comentários



Adicionar Comentário




7 + nove =