logo

Telemedicina e tecnologia da Vida Conect como aliada à saúde são destaque no último Café com Empresários online

publicado em:16/07/21 12:07 PM por: ascomacipa Notícias

respeitando as recomendações sanitárias, próxima edição será presencial

 

A apresentação do aplicativo Virtua Care, principal plataforma da empresa Vida Conect, marcou a última edição online da temporada do Café com Empresários, agenda de sucesso da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), nesta sexta-feira, 16. O app tem o objetivo de facilitar a relação médico/paciente, abranger lugares onde a assistência médica presencial é escassa e ajudar a salvar vidas.

Os anfitriões, médicos Antônio Fagundes e Aristóteles Melo, ressaltaram a dinamicidade do aplicativo e a suas múltiplas funções. “Oferecemos diversas ações no aplicativo, desde uma consulta por telemedicina até internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em alguns casos, disponibilizamos financiamento do tratamento pelo próprio aplicativo”, explicou Antônio Fagundes.

Já Aristóteles Melo destacou a importância da parceria com a Acipa para que o produto chegue a um número maior de pessoas. Nesta seara, o presidente da Associação, Joseph Madeira, destacou o lado humano da iniciativa. “Mais importante é o propósito humano da plataforma que facilita o acesso de mais pessoas à saúde de qualidade. E a Acipa se orgulha de ser um espaço de partilha de conhecimento”, finalizou o presidente.

Próxima edição presencial
A agenda encerra um ciclo de eventos online, devido à pandemia de Covid-19. A próxima edição do Café com Empresários será realizada de forma presencial, na Maple Bear, seguindo todas as recomendações sanitárias e de distanciamento social.





Comentários



Adicionar Comentário




15 + dezoito =