Homenagem e alterações administrativas marcam assembleia geral de outubro

publicado em:7/10/20 8:23 PM por: ascomacipa Notícias

A Assembleia Geral de outubro aconteceu na última terça, 06, e foi a primeira sob condução do presidente Iranilson Mota. A reunião teve formato presencial e reuniu a diretoria para dialogar sobre ajustes administrativos da Acipa. Entre as alterações, o presidente comunicou a interrupção, em caráter definitivo, do contrato  com a BRCondos e a retomada do Sistema BTOR para gerenciamento financeiro e de organização cadastral.

De acordo com Mota, os ajustes são necessários e darão condições para a implantação de novos projetos. “A organização interna é a primeira etapa, logo em seguida vamos discutir sobre formas de arrecadação para contribuir com a sustentabilidade financeira da Acipa, que não pode depender exclusivamente das mensalidades dos associados”, aponta.

30 anos Faciet – Por meio de articulação do presidente, a Acipa ainda celebrou os 30 anos da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins homenageando seus presidentes. Dentre eles, estiveram presentes Wilson Neves, Charles Seixas e o presidente atual, Fabiano do Vale, que agradeceu pelo reconhecimento. “Todos os presidentes da Federação nutrem muito carinho por ela. Estamos honrados em receber esta homenagem e sermos lembrados pelo trabalho prestado”, declara Fabiano.

Na sequência – Em reunião na presidência nesta quarta-feira, 7, Mota recebeu a analista técnica do Sebrae, Eligeneth Resplandes e a gerente da regional metropolitana, Viviane Albuquerque, para tratar sobre parcerias. O presidente também esteve com o diretor de administração e finanças do Sebrae-TO, Jarbas Meurer, que foi homenageado pelo tempo dedicado à presidência da Faciet.