logo

Início de gestão – Mota afirma buscar aproximação com associados e entidades

publicado em:2/10/20 11:00 AM por: ascomacipa Notícias

Após o afastamento do então presidente, Joseph Madeira, formalizado na última sexta, 25, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) em exercício, Iranilson Mota, que também é vice-presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-TO), tem dado continuidade às agendas de atendimento aos empresários e segue fazendo ajustes para a sua gestão. Dentre eles, o estreitamento da parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), onde colabora como superintendente de desenvolvimento econômico.

Assumindo inicialmente por 60 dias, Mota planeja dar continuidade às ações que vinham sendo desenvolvidas e criar novas formas de aproximação. Segundo ele, o foco da sua atuação está em “realizar estratégias para aproximar a Acipa dos empresários, sobretudo dos pequenos negócios, promover ações integradas em parcerias com outras entidades do associativismo, realizar medidas para o equilíbrio financeiro da entidade, dentre outras medidas administrativas”, define. 

Visita institucional –  Acompanhados do presidente do CRA-TO, o administrador Francisco Costa, uma comitiva de conselheiros esteve na Acipa na tarde da quinta-feira, 1º, para saudar o novo presidente da Acipa. Na ocasião Costa qualificou o desempenho de Mota nas atividades do Conselho ressaltando ainda que “A relação entre o CRA-TO e Acipa sempre foi de esforço mútuo em prol da valorização dos seus representados, em especial pelo fato de que os profissionais da Administração contribuem significativamente junto  ao comércio e indústria”, aponta. Estiveram presentes os conselheiros Elion Sarmento, David Panisset, Jucilene Vasconcelos e Martha Helena. O Secretário geral, Alan BITAR, também esteve representando o CRA Jr. 

Conheça o presidente – Iranilson é natural de Araguatins (TO). Administrador, também é Mestre em Administração de Empresas e Doutorando em Administração pela Universidad San Lorenzo – UNISAL. É empresário há 15 anos e atua no segmento de serviços como consultor empresarial e educacional, palestrante e instrutor. Gerenciou o Sistema de Gestão da Qualidade na Cia. de Saneamento do Tocantins (Saneatins), foi Secretário Executivo da Federação das Associações, Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet), comandou o setor de Orçamento, Planejamento e Gestão do Serviço Social da Indústria (SESI Tocantins) e trabalhou como Gestor de Negócios no Banco Bradesco.

 





Comentários



Adicionar Comentário