logo

Acipa e Aciara avaliam abertura do comércio em suas respectivas cidades

publicado em:11/06/20 2:08 PM por: ascomacipa Sem categoria

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, e a presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Hélida Dantas, avaliaram positivamente a reabertura do comércio nas duas cidades. O apontamento aconteceu durante live da Acipa, realizada nesta quinta-feira, 11, decorrida uma semana da reabertura do comércio na capital e em Araguaína.

O presidente da Acipa destacou o bom desempenho da classe, compartilhando que as empresas de Palmas têm seguido as orientações gerais e específicas, determinadas pela Prefeitura de Palmas. “Apesar dos índices de demissões ainda serem impactantes, já começamos a dar condições para recuperação da economia e manutenção dos postos de trabalho que ainda estão ativos. A Acipa está orgulhosa do comprometimento da classe com as medidas de prevenção”, relata.

O presidente ainda afirmou que, dado o bom comportamento de empresários e comunidade, está otimista com a segunda etapa, que tem início previsto para a próxima semana.

Infraestrutura na saúde – Mesmo com o maior índice de casos confirmados do Tocantins, Araguaína se destaca também, segundo a presidente Hélida Dantas, pelo excelente desenvolvimento da estrutura de saúde e os baixos índices de óbitos. “Os números são altos uma vez que a identificação tem acontecido, mas ninguém está ficando sem atendimento, temos poucos óbitos graças a Deus e avançamos no estabelecimento de unidades de saúde e disposição de leitos”, observa.

A presidente da Aciara também registra com ânimo o desempenho da classe empresarial frente ao momento ao afirmar que, “em Araguaína, percebemos os empresários, movidos pela vontade de trabalhar, estão comprometidos em educar e proteger colaboradores e clientes”, ressalta.

Pra anotar na agenda: Amanhã, 12, a Acipa realiza mais uma edição do Café com Empresários online, tendo como empresa anfitriã a CDR Technology. Inscrições pelo link: forms.gle/fbyTnb9Ebvxi4x4Z8 e acesso via: https://meet.google.com/sfd-rrxr-efu.





Comentários



Adicionar Comentário