logo

ACIPA divulga primeiro balanço de três dias de doação: mais de R$ 120 mil arrecadados

publicado em:23/03/20 9:55 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

Força Tarefa Tocantins Corona

ACIPA divulga primeiro balanço de três dias de doação: mais de 120 mil reais arrecadados

A solidariedade uniu empresários e profissionais liberais do Tocantins para uma campanha de arrecadação de dinheiro para compra de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para ajudar a população e grupos mais vulneráveis que estejam sendo impactados pela ação e consequência do vírus. A Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) é parceira da iniciativa divulgando a campanha e, disponibilizando uma conta bancária exclusiva para o depósito das doações.

O primeiro balanço dos três dias de doações – a campanha começou no final de semana – divulgado nesta segunda-feira, 23 de março, às 18h15, contabiliza R$ 120.027,39 de depósitos efetuados. Para o presidente da ACIPA, Joseph Madeira, no que depender da entidade a transparência será uma regra durante esta ação. “A transparência já é uma marca da nossa gestão e, nesta ação, mais do que nunca vamos primar pela lisura na prestação de contas que será diária”, declarou. A campanha vai até o dExtrato CC – dia 23-03-2020 (1)ia 30 de março, quando será reavaliada pelos coordenadores.

Joseph Madeira parabenizou àqueles que se integraram à campanha e deixou uma mensagem de esperança. “É preciso estarmos cientes que para atravessemos esse momento de desafios, precisamos que, além de cada um de nós fazer sua parte, mantenhamos a nossa serenidade, a perseverança e a nossa fé”, disse.

Conta para doação

Banco do Brasil

Ag.1505-9

C/c: 66.120-1

Associação Comercial e Industrial de Palmas

CNPJ: 26.747.105/0001-00





Comentários



Adicionar Comentário




oito − cinco =