logo

Acipa inicia tratativas para a realização da 25º Fenepalmas

publicado em:18/01/24 3:19 PM por: ascomacipa Notícias

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, acompanhado pelo 2º vice-presidente, Rudiney Moreira, e pelo diretor de relações públicas e comunicação social, Rômulo Troncoso, participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 18, com secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Carlos Humberto Lima, onde apresentaram o projeto da 25º Fenepalmas 2024, com o intuito da prospecção de recursos e apoio institucional para a feira.

Estiveram presentes também o diretor de Indústria e Comércio, Carlos Carneiro, o Secretário Executivo, Milton Neres e o presidente do Convention Bureau, Marcelo Perim.

A 25º edição da Fenepalmas acontece nos dias 20 a 24 de agosto e traz uma temática voltada à Diversidade Comercial, Tecnologia e Inovação.

“O governo do Tocantins tem vários projetos e ações de incentivo aos empresários e contamos com o apoio para essa importante feira para o Estado e para Palmas”, explicou o presidente, Joseph Madeira.

O secretário de Estado, Carlos Humberto, destacou a relevância da feira para governo. “Este projeto contempla a nossa política de desenvolvimento econômico, vamos repassar ao governador e transformar em realidade a 25º Fenepalmas”.

A Fenepalmas é promovida pela Acipa e se estabelece como uma das agendas tradicionais do calendário empreendedor em nossa Capital e aquece a exposição e vendas de produtos e serviços, oportunizando a concretização de diversas relações de consumo, além de oportunizar crescimento profissional aos participantes.

A Feira reforça à retomada da economia local ao promover o crescimento econômico sustentado, produção consciente, tecnologias renováveis, segurança e programação dedicada às mulheres empreendedoras, onde a Acipa tem uma Diretoria específica, bem como o intuito de fomentar o acesso ao crédito.





Comentários



Adicionar Comentário




quatro + 3 =