Acipa retoma atendimentos de medicina do trabalho na sede da entidade
objetivo é facilitar o acesso dos empresários e seus colaboradores aos serviços da área.
A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) vai retomar os atendimentos de medicina do trabalho na sede da entidade a partir do dia 15 de março. O movimento busca facilitar o acesso dos empresários e seus colaboradores aos serviços da área, com foco nas demandas necessárias para a emissão de atestados de saúde ocupacional (ASO).
De acordo com o presidente, a medicina do trabalho sempre foi destaque nas ações desenvolvidas pela entidade e retoma seu protagonismo aos poucos. “Para intensificar a colaboração da Acipa no cotidiano empreendedor estamos retomando esta atividade na nossa sede. Também esperamos, com este movimento, nos aproximar dos nossos associados e dos seus colaboradores”, aponta.
Os atendimentos serão realizados sempre nas terças e sextas-feiras, a partir das 14h, por ordem de chegada. Para colaboradores de empresas associadas o valor cobrado será de R$ 25,00. Para não-associados, a taxa é de R$ 30,00. Ambos os valores são unitários. Exames disponíveis para emissão de atestados admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais.
O quê: Atendimento de medicina do trabalho na Acipa
Quando: A partir de 15/03, sempre às terças e sextas-feiras, 14h.
Formato: Por ordem de chegada
Valores: R$ 25 para associados e R$ 30 para não-associados
Onde: Sede da Acipa – 103 Norte, Av. LO 2.