logo

Acipa prorroga inscrições para segunda turma do Acelera 21; prazo vai até dia 15/8

publicado em:2/08/21 5:12 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) prorrogou até o dia 15 de agosto as inscrições para o programa Acelera 21. Para se inscrever,  basta clicar neste link: https://bit.ly/3A7mxk3.

O Acelera 21 foi inaugurado em janeiro deste ano e já certificou 27 empreendedores individuais e microempresários. Para a segunda turma são ofertadas 50 vagas, dentre as quais, 20 para o formato presencial e 30 no modo online.

A dinâmica do Acelera 21 consiste em conectar a experiência de empresários bem estabelecidos da capital, com a necessidade técnica de empreendedores que estão com dificuldades no gerenciamento dos seus empreendimentos. Segundo o presidente, Joseph Madeira, em uma mesma ação, a Acipa prestigia diversos grupos. “Estamos reconhecendo perfis importantes da capital ao mesmo tempo em que criamos um espaço para que pequenos empreendedores tenham a oportunidade de entender melhor quais os caminhos devem ser tomados para solucionar problemas cotidianos. Além disso, o Acelera ainda tem capacidade para oferecer suporte técnico em áreas que vão de finanças e fluxo de caixa, até marketing digital e construção de imagem”, aponta.

Novidade – Com a experiência da primeira turma, a segunda edição deve otimizar os encontros e ampliar a participação para que empresários de outras cidades do estado atuem como multiplicadores, podendo replicar o programa por meio das associações comerciais locais. A participação destes agentes será incorporada no formato online.

Como participar – Os interessados devem preencher o formulário de inscrição que fica disponível até o dia 15 de agosto. Após a análise dos perfis, o resultado será divulgado e os encontros terão início no dia 23 de agosto, sendo realizados sempre às segundas-feiras, 19h. Importante mencionar que o programa é destinado para MEIS, microempresas e empresas de pequeno porte.

Organização – Integram e conduzem o Programa de Mentoria da Acipa, Acelera 21, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, os diretores Newton Vieira (Febracis), Rudiney Moreira (Dale Carnegie) e Clebson Marçal (I3 Sistemas), o empresário Daniel Pereira (Negócios Fora da Curva) e a diretora executiva, Renata Oliveira.

Valor social: O empresário selecionado deve contribuir com uma cesta básica no primeiro encontro da mentoria.
Data de inscrição: Até 15 de agosto
Início dos encontros: 23 de agosto
Inscreva-se em: http://acipa.org.br/index.php/acelera-21/
Mais informações: 3215-5577 (telefone e WhatsApp)

 

 





Comentários



Adicionar Comentário




oito + vinte =