logo

Em edição online e presencial, Café com Empresários na Maple Bear marca momento de esperança para empresários

publicado em:23/07/21 11:32 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

 

O Café com Empresários abre nova temporada de edições híbridas (online e presencial) e também, apenas presencial. A estreia desta retomada aconteceu de forma emblemática nesta sexta-feira,23, durante acolhida da escola bilíngue Maple Bear, anfitriã da agenda esta semana.

Representando o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira, o diretor Rudiney  Moreira destacou a importância desta retomada. “Hoje nós estamos de volta, e de forma emblemática, numa escola bilíngue, onde dá oportunidade para as pessoas conhecerem a empresa e, a partir daí, gerar networking e novas oportunidades”, disse.

Já o vice-presidente, Davi Goveia, falou da integração promovida pelo Café. “A ideia inicial era promover a integração, este olho no olho, infelizmente, nós enfrentamos a pandemia, que esperamos estar na fase final, se Deus quiser. Hoje, este Café híbrido, online e presencial, marca a retomada dos eventos. E, se Deus quiser, vamos voltar presencialmente cem por cento em breve”, frisou.

Show de organização

O diretor de Comunicação, Rômulo Troncoso, conduziu as edições online e garantiu que tanto digital quanto presencialmente, a Acipa deu show. “Muita satisfação recebermos todos os empresários e anfitriões que estão conhecendo as empresas por meio do Café com Empresários, parabéns ao presidente Joseph Madeira pela condução. Tanto no presencial quanto no online dando show de bola”, afirmou.

Para o diretor acadêmico da Maple Bear, voltar às reuniões presenciais é sinal de esperança.  “O retorno das reuniões presenciais nos enche de esperança. Eu penso  e sinto que estamos vivendo um novo momento, de crescimento para as empresas e retorno pro contato com os clientes e agradecemos a Acipa por ter vindo a nossa escola”, ressaltou.

Edneia Lima, empresária da Maple Bear enalteceu o valor da reunião presencial e hibrida neste momento pandêmico. “A  Acipa está sempre à frente em todas as ações de integração e valorização dos empresários. As empresas também estão de parabéns por terem  a Acipa sempre à frente apoiando os empresários. É muito significativo ter esta reunião também no modelo hibrido, que também já adotamos nas aulas e que julgamos não ter volta enquanto evolução da nossa sociedade”, finalizou.



A última modificação foi feita em:julho 27th, 2021 as 13:01




Comentários



Adicionar Comentário




3 × dois =