logo

Acipa doa alimentos que atenderão a região da Capadócia por intermédio da Comitiva Esperança

publicado em:12/07/21 5:47 PM por: ascomacipa Notícias

Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) entregou, nesta segunda-feira, 12, 183 quilos de alimentos para a Comitiva Esperança, projeto social que atua na Capadócia, em Palmas. A doação foi realizada pelo presidente da Acipa, Joseph Madeira, e é resultado da campanha Acipa Contra Fome, que nesta ocasião contou com a contribuição dos mentorandos do Acelera 21 a da ONG de combate à fome, Ação da Cidadania.

Joseph Madeira falou sobre a rede de solidariedade criada pela campanha Acipa Contra a Fome. Além do suporte recebido pelos veículos de comunicação, como é o caso da TV Anhanguera, que tem veiculado a campanha a fim de aumentar o volume das doações, o comitê tocantinense da Ação da Cidadania recebeu o primeiro lote de cartões da campanha, e também doou alimentos para que outras pessoas pudessem ser beneficiadas. “Criamos uma rede de solidariedade que dá sentido a esta campanha. Entidades ajudam e são ajudadas e a Acipa, que está habituada a promover network empresarial, usa sua experiência para promover relações solidárias com um propósito belíssimo que é ajudar o próximo”, pontua.

Comitiva Esperança – Integrando o projeto há mais de 6 anos, a empresária, que também foi mentoranda do Acelera 21, Joana Darc, recebeu a doação representando a Comitiva. Segundo ela, normalmente o projeto realiza uma série de atendimentos aos sábados e auxiliando cerca de 250 pessoas por edição. “Dividimos as atividades no sábado pela manhã, na pandemia, temos levado apenas alimentos. Estes alimentos chegam num momento muito especial visto que as doações diminuíram e nós não tínhamos como atender, faremos com eles várias cestas básicas e isso é maravilhoso”, completa.





Comentários



Adicionar Comentário




dois + cinco =