logo

Durante Café edição Supera, empresários pedem volta às aulas com segurança

publicado em:4/12/20 5:25 PM por: ascomacipa Notícias

A agenda tradicionalmente tem foco na promoção de relações empresariais dividiu espaço com uma demanda importante para as empresas da educação. Na edição de hoje, 04, na empresa Método Supera Palmas, empresários aproveitaram para dialogar sobre a suspensão do funcionamento presencial das escolas, no intuito de sensibilizar outros empreendedores e a sociedade de modo geral.

Joseph Madeira, presidente da Acipa, avalia que o setor merece um olhar cuidadoso, já que lida principalmente com crianças, que depois de formadas, devolvem este investimento para a sociedade. “As escolas estão em um dos segmentos mais afetados pela pandemia, o momento requer sensibilidade dos gestores do poder público no sentido de compreender a importância deste retorno. Estamos falando da formação das nossas crianças, isso certamente se refletirá no futuro do mercado de trabalho”, observa.

A anfitriã, Leila Jesus, também defendeu a “volta às aulas com segurança”. Segundo ela, a empresa também sentiu o impacto da suspensão das atividades em função da pandemia, mesmo com o desenvolvimento das atividades de forma on-line. “Acredito que precisamos pensar num retorno seguro”, manifesta.

O Método Supera – O alcance do Método, planejado para treinar todas as áreas do cérebro, é amplo. Ainda de acordo com Leila, “o Supera é uma escola de treino cognitivo, planejado para melhorar a performance cognitiva das nossas crianças, diminuir os níveis de estresse e ansiedade dos adultos e fazer um trabalho de qualidade de vida na terceira idade”, apresenta.

Último Café do ano – Encerrando as atividades do Café em 2020, a última edição acontecerá no dia 11 de dezembro e terá como anfitrião o diretor da Acipa, Henrique Cardoso, empresário do Fragata Lavajato.





Comentários



Adicionar Comentário




2 × 5 =