logo

Na última assembleia geral do ano, Acipa faz prestação de contas e apresenta saldo positivo

publicado em:1/12/20 10:40 PM por: ascomacipa Notícias

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) realizou, na tarde de hoje, 1°, a última assembleia geral ordinária do ano. O fechamento com saldo positivo está entre os destaques da prestação de contas, que se refere sempre ao mês anterior. Um balanço detalhado do ano será oficializado em janeiro de 2021, considerando as movimentações que ainda serão feitas até o final de dezembro. Um relatório de receitas, despesas e resultados fica disponível para consulta dos associados via BRCondos, sistema de gerenciamento adotado pela entidade.

Segundo o presidente, Joseph Madeira, apesar de ter sido um ano atípico, os resultados são animadores e dão indícios de como o próximo ano deve se encaminhar. “Estou orgulhoso da forma como a Acipa foi conduzida e agradeço a diretoria pelo suporte. Apesar do contexto de pandemia, oferecemos o nosso melhor aos associados e isso se reflete na maneira como somos vistos pela sociedade. Se num momento como este conseguimos realizar tanto, estou certo de que o próximo ano pode ser ainda melhor”, avalia.

Organizando a Casa do Empresário – A executiva da entidade, Renata Oliveira, relata que o pagamento de dívidas deixadas pela gestão anterior foi uma importante realização deste ano. “Além de desafogar a administração, gerir acordos e honrar as negociações, acentua a confiança do empresário na Associação, e ainda nos dá a possibilidade de fazer investimentos voltados para o aprimoramento da relação da Acipa com seus associados e a sociedade de um modo geral”, considera.





Comentários



Adicionar Comentário




três × um =