Focados no atendimento ao cliente, Lojas do Notebook compartilham história de sucesso em Café Online
Redobrando os cuidados com o atendimento, os decretos municipais que estabeleceram as medidas de prevenção durante o período de pandemia foram prontamente atendidos na empresa do diretor da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Élvio Quirino. Limpeza do ambiente, dos produtos e o cuidado com os colaboradores também seguem rigorosamente todos os protocolos determinados para o momento, o que pôde ser confirmado em uma visita online pela empresa durante o Café com Empresários desta sexta-feira, 07.
O presidente, Joseph Madeira, celebrou o engajamento dos associados mencionando que na décima primeira edição no formato on-line, a agenda já alcança estabilidade de público, mantendo a participação semelhante a do formato presencial. “Esperamos sempre ansiosos pela sexta, para poder compartilhar histórias de sucesso como é o caso da empresa anfitriã, Lojas do Notebook. O Café é um importante termômetro da satisfação dos nossos associados, e neste momento desafiador, manter nossos associados por perto é motivo de orgulho”, afirma.
Anfitrião da edição, Quirino compartilhou o lema da empresa: “tudo o que você faz bem, você pode melhorar”, com uma história que teve início em 2008 como franquia da Casa do Notebook, atingindo independência em 2013 com a marca própria Lojas do Notebook, o diretor compartilha a satisfação com o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela empresa. “Sempre podemos melhorar, estamos focados em treinar bem e capacitar bem nossos colaboradores para que eles também atendam bem. Ouvir o cliente é fundamental, ele é quem deve ser o foco central do seu negócio. São essas as condições que baseiam uma boa gestão de negócios”, interpreta.
Agenda aberta – Qualquer empresário associado pode ser anfitrião do Café Online. Consulte as datas disponíveis e participe ativamente das atividades digitais da Acipa, entre em contato com a administração pelo WhatsApp Business (63)3215-5577.