logo

Com PM e Senai, Acipa faz entrega de 500 máscaras para o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins

publicado em:8/05/20 2:57 PM por: ascomacipa Notícias

Foto de Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

A entrega dá continuidade ao desempenho da ação colaborativa que contou com o auxílio da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e do Senai, sendo mediada de forma primorosa pela Polícia Militar do Tocantins, que também foi beneficiada com doações no final de abril. Na ocasião foram entregues 500 máscaras de proteção reutilizáveis, produzidas por costureiras voluntárias da região sul da capital.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, destacou a importância das parcerias no alcance dos resultados e parabenizou o comando do Corpo de Bombeiros pelo desempenho de atividades junto à comunidade. “Acipa, Senai, Polícia Militar e agora o Corpo de Bombeiros, se irmanaram no propósito de atender a população de forma segura. Estamos convictos de que contribuir com essa ação é algo reforça o compromisso social que a entidade possui”, afirma. A doação de tecido e aviamentos, feita pela Acipa, teve suporte da Força Tarefa Corona Tocantins.

Em agradecimento pela doação, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel QOBM Reginaldo Leandro destacou que o momento é inédito e a proteção dos agentes do Estado se refletirá certamente no bem-estar da comunidade. Segundo ele, “estamos em um momento caótico e essa parceria é extremamente importante não só para as instituições mas também para a população, estamos gratos por todo o envolvimento”, pontua. Representando a Federação da Indústria, a Gerente do Centro de Formação Profissional do Senai em Taquaralto, Patrícia Vaz, mencionou que a formação profissional e o envolvimento de mão de obra qualificada reflete o propósito da instituição.





Comentários



Adicionar Comentário




quinze + dois =