logo

Trampo, parceira da ACIPA da medicina do trabalho, recebe Café com Empresários

publicado em:24/01/20 6:05 PM por: ascomacipa Notícias

“Melhor do que ser recebido é receber as pessoas, né?!”, é o que diz Eucione Nery, empresária associada, que recebeu a segunda edição de 2020 do Café com Empresários. A rotina das agendas desse evento, retomada já em janeiro, tem reunido uma boa parte de associados e diretoria, que se encontram nas sextas-feiras para trocar experiências sobre atividades empresariais de diversos segmentos.

Em função da ausência do presidente, Joseph Madeira, que cumpre agenda em São Paulo, a representação da Acipa foi conduzida pelo vice-presidente, Davi Goveia, e segundo ele, a ideia de realização do evento é louvável. “Fomos recebidos de forma amável, isso permite que a gente conheça as pessoas que, a princípio são empresários, mas que passam a ser amigos. Essa nova diretoria da Acipa é dinâmica e a proposta do Café com Empresários só acrescenta”, analisa Goveia.

Na ocasião, os empresários associados puderam conhecer as instalações da Trampo, centro médico especializado que está atendendo, desde o início do ano, as demandas referentes à medicina laboral. “Trazer os empresários para cá, para que eles possam conhecer a estrutura que está à disposição da empresa deles faz toda a diferença. Estamos no mercado há 10 anos e esperamos por este momento com paciência. Poder atender os associados da Acipa sempre foi uma vontade nossa, estamos felizes que isso seja possível agora”, aponta a empresária.

Valorização dos colaboradores
Reconhecendo o empenho dos colaboradores na realização do evento, a anfitriã elogiou a equipe e fez questão de agradecer a disposição de todos mencionando que o trabalho desenvolvido pelo Dr. Manoel Divino, que além de companheiro também responde pela empresa, serve como esteio para as demais ações. “Nosso crescimento se deu de forma gradual e a equipe e o corpo clínico acompanharam essa evolução que é, em parte considerável, resultado do trabalho que o Dr. Manoel Divino desenvolve, uma vez que ele está em busca de conhecimento constante. Sei que posso contar com essa equipe, é por eles também que todo dia a gente levanta”, registra.

Pra anotar na agenda:
Dando sequência à agenda, o Café com Empresários do dia 31 de janeiro acontecerá no centro universitário Unicesumar, que fica na 104 Sul SE 05 Lt. 37 Plano Diretor Sul, próximo às instalações da FIETO.





Comentários



Adicionar Comentário




dois × cinco =