logo

Inspirado no programa da Acipa, Associação Comercial e Empresarial de Paraíso realiza Café Empresarial

publicado em:19/12/19 7:26 PM por: ascomacipa Notícias

Agenda fixa da Acipa, o Café com Empresários teve, durante 2019, 27 edições e conseguiu reunir aproximadamente mil pessoas. Além de estimular relações empresariais e fortalecer a imagem das empresas, tanto anfitriãs, quanto participantes, foi palco para diálogos importantes entre instituição, Estado e comunidade. Com um balanço altamente positivo, proporcionou recentemente mais uma excelente experiência à entidade: a Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (Acip) adotou a agenda e já na sua segunda edição recebeu a presença de empresários locais e direção da Acipa.

O evento aconteceu na agência da Sicredi de Paraíso, e apesar de ser influenciado pela experiência aplicada na capital, possui formato específico que dialoga com as necessidades da classe empresarial local. O presidente da Acipa, Joseph Madeira, celebrou a ocasião e a possibilidade de estar presente. “Em Palmas estamos colhendo bons frutos, a Acipa tem crescido muito em tamanho de associados e em importância já que também promove, dentro da agenda, conversas importantes. Desejo que a Acip se desenvolva da mesma maneira”, indica. 

A presidente da Acip, Juliana Martins, destacou que após apresentar a ideia e com aprovação da diretoria e empresários associados passou a promover o evento, que já tem data e empresas escolhidas para as próximas três edições. “A perspectiva é que a Acip alcance os mesmos resultados da Acipa. Temos empresários arrojados aqui, empresários que querem fazer da nossa cidade uma referência no Vale do Araguaia”, aposta.

Mãos dadas com o cooperativismo
Numa relação afinada em ambas as localidades, a Cooperativa de Crédito Sicredi tem desenvolvido em excelente trabalho junto às entidades, o que de acordo com o gerente regional, Diogo Pelissaro, influencia positivamente a comunidade. A presidente da Acip, reforça que a construção dessa parceria acontece de forma recíproca. “O Sicredi atua como nosso ponto de apoio, e nós como o dele. Os empresários da Acip quase todos são também associados ao Sicredi e essa é uma vantagem significativa”, registra.





Comentários



Adicionar Comentário




13 − dez =