logo

Quem fez a FENEPALMAS acontecer: empresários mostram seu valor na 23 ª edição da FENEPALMAS

publicado em:6/10/19 5:58 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

Mais de 100 empresários participaram ativamente da 23ª edição da FENEPALMAS. Eles foram a alma do evento, levando suas potencialidades, fazendo networking e expondo suas marcas às pessoas que passaram pela feira, durante cinco dias.

Com o slogan “Conectando pessoas e oportunidades”, a FENEPALMAS cumpriu seu compromisso de integrar visitantes, empresários e circunstâncias favoráveis de negócios.

Para o empresário Antônio Rodrigues de Faria da empresa Brasil Card (Vólus), que atende vasta linha de produtos que beneficia as empresas na gestão, expõe na FENEPALMAS desde 2002 e avaliou positivamente esta edição. “A FENEPALMAS é uma vitrine, e é um orgulho estar presente em todas as edições. Este ano, a feira veio com formato inovador, com outros eventos paralelos e isso atraiu outros públicos. Isso foi muito positivo, fez com que os pequenos também mostrassem e isso valorizou a classe empresarial”, disse.

 Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Silvan Portilho, a parceria entre CDL e ACIPA é fundamental para o sucesso da feira. “Trouxemos a consulta do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Essa feira me surpreendeu bastante! Os estandes estão muito bons e muito bem organizados.  A FENEPALMAS é uma vitrine do comercio de Palmas e a CDL estará sempre junto”, afirmou.

 

 

Inovação – As startups tiveram lugar de destaque nesta edição da FENEPALMAS, com um estande estratégico no centro da feira, os jovens empreendedores puderam mostrar os benefícios do empreendimento virtual. Gabriel Moreira, de 20 anos, da GO Smartcity –  primeira cidade virtual do mundo – estava empolgado com a feira. “Temos este aplicativo que vai possibilitar o cliente comprar e receber onde quiser. A feira é um sucesso e graças à parceria com a ACIPA (Associação Comercial e Industrial de Palmas) vamos poder levar nosso sonho adiante”, disse. A empresa tem 500 usuários cadastrados.

 


Apoio ao pequeno –  A microempreendedora Helena Maria Feitosa, do Cantinho da Roça (negócio familiar) esteve pela primeira vez na feira e gostou do que viu. “Começamos criando animais, vendendo na feira, fomos acolhidos pela ACIPA na FENEPALMAS. É uma oportunidade única para divulgar nossa empresa, nosso produto”, destacou.

 

Motivando novos expositores – Para o empresário Júlio Magalhães, da  Dudu Lanches, participar da feira era um sonho. “Estou no mercado há aproximadamente quatro anos, vínhamos como visitantes, e sempre foi um sonho nosso participar. Quando o presidente da ACIPA fez  o convite pessoalmente, nos motivou bastante”, frisou.

Energia solar –  Dois estandes especializados em energia solar foram sucesso na feira. André Mastroianni, CEO da Mastrosol, gostou da organização e da prospecção de negócios. “É a nossa primeira vez e achamos bem organizada. A feira é uma troca de experiências, onde se conhece vários outros empresários, proporciona várias outras parcerias”, ressaltou.

Já Fabriciano Gomes, da FERPAM, aprovou a experiência. “Apresentamos um estande focado na energia solar e no bombeamento solar (que permite bombear água usando energia solar) proporcionando uma economia para o consumidor. Tivemos pouca interação porque só havia mais uma empresa do mesmo ramo, mas conseguimos conversar e trocar ideia. Experiência boa, atendemos muito”, avaliou.

Transmissão ao vivo  –  A rádio Conexão FM, que atende cerca de 60 municípios, teve um estande de onde fez

 transmissões ao vivo para toda a rede, durante os cinco dias de evento.  A ação partiu do empresário e diretor de Comunicação da ACIPA, Rômulo Boa sorte.

 

 



A última modificação foi feita em:outubro 11th, 2019 as 17:59




Comentários



Adicionar Comentário




19 − oito =