logo

FENEPALMAS tem programação com atrações gratuitas

publicado em:3/10/19 2:18 AM por: ascomacipa NotíciasNotícias

A 23ª FENEPALMAS, que acontece até dia 5 de outubro no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues – Parque do Povo –, tem  programação com atrações gratuitas até seu encerramento. O tema deste ano é “Conectando pessoas e oportunidades”,  e, dentro deste contexto, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) oferecerá, gratuitamente, workshops e pate-papos, além de shows de atrações culturais todos os dias de evento.

 O auditório da ACIPA recebe nesta quinta-feira, 3, às 19h30,  o Núcleo Jovem Exportador Tocantins com whorshop   “Novo Acordo Comercial entre Mercosul e União Europeia”.  No sábado, 5, com o tema “A importância da marca no mercado internacional e importância de protegê-la”, será realizado o whorkshop no auditório da Associação, na feira.

Para o diretor financeiro da ACIPA, Ronã Rodrigues Santos, toda a programação está voltada para valorizar o empresário/expositor. “Temos o slogan que é ‘Acipa para todos’  e com base nele queremos que o pequeno tenha a oportunidade de crescer, tornar-se grande, fazer parcerias”, ressaltou.

 Na sexta-feira, 4, às 19h, será realizado o Desfile de Noivas, com a organização  da Agência de Eventos Corporativos Lili Bezerra Produções e a animação do DJ David Rocha. Nesta quarta-feira, 2, quem participou da feira pode acompanhar uma prévia do desfile. Durante os cinco dias deTodos os dias há shows  na FENEPALMAS com artistas locais e um espaço de dança com DJs que se revezam, movimento a agenda cultural do evento.

Ascom ACIPA

Fotos: Miller Freitas/Divulgação

Programação

Dia 03/10 – Quinta-feira

19h30: Workshop – Novo acordo comercial entre Mercosul e União Europeia

Local: Auditório da ACIPA

Dia 04/10 – Sexta-feira

19h30: Workshop – Novo acordo comercial entre Mercosul e União Europeia

Local: Espaço da FENEPALMAS

 Dia 05/10 – Sábado

19h30: Workshop – A importância da marca no mercado internacional e a importância de protegê-la

Local: Auditório da ACIPA





Comentários



Adicionar Comentário




7 + 13 =