Acipa recebe professor de Economia para palestra sobre as novas perspectivas empresariais de 2019

publicado em:7/01/19 2:36 PM por: dix@admin Notícias

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) receberá nesta terça-feira, 08, o renomado consultor, palestrante, empresário e professor Doutor em Economia Empresarial e em Desenvolvimento de Negócios da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Alivinio Almeida, para uma palestra com o tema “Economia, negócios e a nova governança”.

De acordo com professor, a proposta da palestra é “levantar as expectativas para o ano de 2019, bem como discutir todos os aspectos e cenários para o meio empresarial”.

O encontro acontecerá das 17h30 às 18h, na sede da entidade, após a primeira reunião geral da diretoria. A reunião, contará com a presença dos diretores e associados, onde serão discutidas novas ações do Programa Acipa Saúde, reforma da sede, estrutura comercial e relação com associados, ações administrativas para o ano e o estatuto da associação, dentre outros assuntos.

O presidente Joseph Madeira ressaltou a necessidade da participação de todos os diretores e associados. “Nossa gestão será feita para todos. Nosso principal objetivo é mostrar que podemos fazer a diferença nas empresas e promover o crescimento dos empresários. Estamos iniciando um novo ano de um novo Brasil, que requer cada vez mais o melhor de nós”, destacou.

Alivinio Almeida
Doutor em Economia Aplicada pela USP. Professor efetivo da UFT, na graduação em Ciências Econômicas, na EAD em Administração Pública e na pós-graduação em gestão de empresas. Professor convidado da FGV Management nos MBA de gestão empresarial e financeira e de gerenciamento de projetos. Pesquisador, analista e palestrante sobre Economia e Negócios. Mentor em Desenvolvimento de Negócios.  Sócio da Econométrica DN.