logo

Simplifica Reforço Escolar – Café e Acelera 21 convergem e ampliam alcance da Acipa

publicado em:12/02/21 5:34 PM por: ascomacipa Notícias

Realizado em uma empresa que também está sendo aprimorada pelo Acelera 21 – Programa de Mentoria Acipa, a última edição do Café com Empresários, que teve como anfitriã o Simplifica Reforço Escolar, mostrou como a entidade tem atuado para auxiliar seus associados. O evento ocorreu nos formatos on-line e presencial, para incluir os integrantes do grupo de risco que ainda estão reclusos. 

Joseph Madeira, presidente da Acipa, destaca a participação da empresa nas duas agendas desenvolvidas e de outros empresários presentes que também estão melhorando suas atividades com o suporte do Acelera 21. “Isso demonstra mais uma vez o acerto que a entidade tem tido com a acolhida desses empresários e por consequência, no  autofortalecimento da própria Acipa”, pondera. 

Uma das anfitriãs, Vitória Martins, ainda avalia que a recepção de empresários com níveis de experiência aproximados e outras mais avançadas cria condições para o aperfeiçoamento do próprio trabalho. Segundo ela, “recebemos empresários que estão começando, como a gente, e outros que já estão bem estabelecidos, é um momento de troca e adquirir conhecimento, trocar experiências e gerar conexões”, comenta. 

O Simplifica – “Tem como objetivo despertar nos alunos esse interesse e prazer no aprendizado, para que assim ampliar não só os conhecimentos mas também as relações sociais e culturais dessas crianças”, apresenta Marina Fregonesi, que também é anfitriã da edição.

Ampliando negócios e fazendo amigos – Na agenda para o próximo Café, a empresária Ivoneth Gonçalves (Ivoneth Buffet) ainda reforça a promoção de relações amistosas durante o evento. “Os empresários estão abrindo as portas das suas empresas para receber não só outros empresários, mas também amigos, gerando um vínculo de relacionamento maior”, avalia.



A última modificação foi feita em:fevereiro 14th, 2021 as 09:57




Comentários



Adicionar Comentário