logo

ACIPA empossa novos diretores

publicado em:9/10/19 7:46 AM por: ascomacipa NotíciasNotícias

Quatro novos diretores compõem, a partir de agora, o quadro institucional da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA). São eles: Rômulo Boa sorte (Diretor de Relações Públicas e Comunicação); Leia Freitas (diretora Social); Rikarty Corado Lira (diretor regional de Taquaralto) e Júnior Mendonça (diretor regional de Taquari). A posse aconteceu nesta terça-feira, 8, durante reunião mensal da diretoria da ACIPA.

Para o presidente da Associação, Joseph Madeira, os novos membros irão agregar aos projetos da instituição. “O trabalho com vistas à beneficiar os empresários é nossa prioridade. Queremos uma ‘Acipa para todos’ para além do slogan, na prática. Nos aproximando das pessoas e dando oportunidades àqueles que querem crescer”, disse.

Um dado interessante fortalece a ideia de que diretorias para a região Sul de Palmas eram relevantes. Quase metade dos Microempreendedores Individuais (MEIs), 48% deles,  estão na região sul da Capital. “Trata-se de uma força que precisa ser incentivada”, avaliou o presidente.

Desafio e compromisso – Em seus discursos, os novos diretores da ACIPA destacaram a gratidão pela indicação aos cargos, os desafios que se apresentam e o compromisso de realizar o seu melhor. “Sinto que posso contribuir muito pois a questão social já faz parte das minhas atividades. Já tinha um projeto pessoal de, nesta fase da vida, me dedicar a projetos sociais e agora será em larga escala”, disse a diretora de Social, Leia Freitas.

Já o diretor e relações públicas   de comunicação, Rômulo Boa Sorte, vê a atribuição com responsabilidade. “Estar como diretor da ACIPA numa gestão tão ativa e participativa é um desafio, mas estou à disposição para ajudar”, salientou.

Rikarty Corado, diretor na região de Taquaralto, acredita que a descentralização irá impulsionar outros empresários. “Isso irá fortalecer a Associação tanto em quantidade quanto em qualidade de associados, tornando-os mais participativos”, vislumbrou.

Para o diretor da região de Taquari, Júnior Mendonça, o aprendizado prevalecerá. “É uma experiência interessante de aprendizado e conhecimento do empresariado na região que vou representar. Pretendo fazer um trabalho próximo aos empresários locais”, finalizou.

Foto: Miller Freitas/Divulgação





Comentários



Adicionar Comentário




dois × 5 =