logo

“Café com o presidente” reúne diretores em empresa pioneira de Palmas

publicado em:29/04/19 9:01 PM por: ascomacipa Sem categoria

Loja Ferpam,em Palmas. Uma das pioneiras na capital no segmento de ferramentas, parafusos e máquinas.

 

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) realizou nesta sexta-feira a segunda edição do “Café com o presidente”, um momento de conversa com o presidente Joseph Madeira, em que os empresários relatam sua visão, demandas e dificuldades enfrentadas dentro do seu segmento de mercado.

Desta vez, a Ferpam, loja especializada no segmento de ferramentas, parafusos e máquinas em Palmas e no Tocantins, foi a anfitriã do projeto. “A Acipa representa e serve para compartilharmos informações entre nós empresários, mas no dia a dia, não é possível  conhecer bem um ao outro e o seu trabalho e esta visita proporciona essa aproximação sendo muito válida para essa troca de conhecimentos além de falar com mais profundidade sobre os desafios encontrados na caminhada como empreendedor”, pontua Ivan Inácio, proprietário da Ferpam.

“Estou muito orgulhoso dessa visita que fizemos a Ferpam, por ter conhecido mais de perto um empresário admirável, competente e de uma grande simplicidade. Estamos começando esta fase de ouvir mais o que o empresário vivencia em sua realidade e estou na Acipa para dar o meu melhor e aprender com cada um dos empresários que a entidade representa”, destaca o presidente da Acipa, Joseph Madeira.

Estiveram presentes, o presidente, Joseph Madeira, o  diretor legislativo, Armando Castro,  diretor do shopping do automóvel, Gleydson Ricardo, diretor de Marketing, Henrique Fragata, o conselheiro fiscal, João Afonso Carvalho, o diretor de desenvolvimento pessoal, Newton Vieira e o diretor de relações institucionais, Aristides Sambaíba.





Comentários



Adicionar Comentário




5 × 5 =