logo

Formada Comissão de apoio ao projeto shopping do automóvel

publicado em:26/04/19 8:48 PM por: ascomacipa Sem categoria

 

Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Vilmar Carneiro, presidente da Acipa, Joseph Madeira, Gleydson Ricardo, Diretor do Shopping do Automóvel(Acipa), Fabiano do Vale, presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet) e Edson Bruno, proprietário da Ed Car acessórios automotivos.

 

A Associação Comercial e Industrial de Palmas, Acipa, participou de reunião nesta sexta-feira,26, na sede da Secretaria Estadual da Industria, Comércio e Serviços, para discutirem a formação de uma comissão especial composta por membros do governo estadual, municipal , Acipa e Faciet, com o intuito de acelerar as propostas do projeto Shopping do Automóvel de Palmas, junto aos órgãos competentes.

O momento serviu para a escolha dos nomes que serão responsáveis por buscar representatividade ao projeto junto às instituições. Ao todo, nove pessoas atuarão em prol da construção do Shopping do Automóvel que encontra-se em fase das tratativas sobre a área onde será abrigado o empreendimento.



A última modificação foi feita em:abril 29th, 2019 as 20:54




Comentários



Adicionar Comentário




3 × três =