Acipa se reúne com representantes da VLI para viabilizar compras no mercado local

publicado em:22/02/19 10:28 AM por: dix@admin Notícias

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) se reuniu nesta quinta-feira (21) com gestores da VLI, uma das maiores empresas de logísticas do país que possui instalações no pátio da Ferrovia Norte-Sul, em Luzimangues.
A proposta é que a empresa amplie suas compras no mercado local de Palmas e a Acipa faria essa aproximação dos empresários que possam ser fornecedores da VLI.
“Um dos papéis da Acipa é fortalecer o empresariado local, observando oportunidades e construindo pontes para fomentar as vendas e impulsionar a economia local, como estamos fazendo com a VLI”, afirmou o presidente da Acipa, Joseph Madeira.
Da reunião, ficou acertado que um novo encontro será marcado pela Acipa, agora entre representantes da VLI e empresários associados da entidade, para o fomento de negócios.

A última modificação foi feita em:abril 16th, 2019 as 15:22